quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dia dos Pais/2013 - Marcador de Páginas Sapatinho

O Dia dos Pais/2013 não foi das melhores comemorações para mim, pois eu, meu esposo e filhota ficamos bastante adoentados por conta de um forte resfriado, ou gripe, não sei dizer. Por isso a Lembrancinha que eu tinha planejado fazer, não consegui, por conta do enfraquecimento no corpo e ainda ter que cuidar da família.
Mas, o Dia dos Pais/2013 não passou completamente em branco. Fiquei pensando no que poderia dar aos Papais e preparei um Marcador de Páginas com um Sapatinho.


2 comentários:

  1. Gostei muito da ideia e achei bem original,pois é muito difícil fazer uma lembrancinha para os pais.Obrigada por compartilhar, .Achei lindo.Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS