segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CARTAZES DE DÍZIMO E OFERTA - ESCLARECENDO DÚVIDA DA AMIGA LORE

Recebi um comentário de uma amiga chamada Lore com uma dúvida acerca de uns cartazes que fiz e postei como sugestão dentro de um Plano de Aula aqui http://karolpoerner.blogspot.com/2010/10/plano-de-aula-menina-mensageira-de-deus.html
No cometário da amiga Lore que segue abaixo, ela ficou com a dúvida do que está escrito em ambos e ao verificar vi que a resolução da foto ficou ruim e mesmo ampliando fica um pouco difícil de ler o que está escrito.
Por isso veja abaixo que está escrito em cada cartaz:
obr.lore disse...
"hola señora muy linda las laminas sobre diezmo y ofrenda me gustaria aplicarlas también pero no se alcanza visualmente a leer lo que dice.gracias."

O QUE É O DÍZIMO?

O Dízimo é a Décima Parte de tudo o que Deus me dá e eu o devolvo, sendo assim fiel ao Senhor.

“Trazei todos os dízimos à Casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha maior abastança.”
Malaquias 3.10


O QUE É A OFERTA?

A Oferta é como se fosse um Presente que eu ofereço para ajudar na Obra de Deus. Ela deve sempre ser o melhor que temos.

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza,
ou por necessidade;
porque Deus ama ao que dá com alegria.”
2ª Coríntios 9.7

Espero ter esclarecido suas dúvidas amiga Lore. Que o Senhor abençoe rica e abundantemente o seu Ministério com as crianças em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua Visita ao meu blog!
Se o seu comentário necessita de resposta deixe seu e-mail para que eu possa lhe retornar.
"..., mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta."
Salmo 34.10b

POSTAGENS MAIS VISITADAS